Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Holiday Inn Parque Anhembi tem ofertas para o feriado da Páscoa

Fachada do Holiday Inn Parque Anhembi

Fachada do Holiday Inn Parque Anhembi


O Holiday Inn Parque Anhembi  elaborou um pacote especial. Além da hospedagem, a oferta também inclui o almoço no domingo de Páscoa no célebre restaurante Camauê, localizado dentro do hotel.

O pacote para duas pessoas conta com hospedagem, café da manhã, almoço no restaurante Camauê, com cardápio especial elaborado para o domingo de Páscoa e late check-out até as 15h.

Para o almoço de Páscoa, o chef Luiz Barbosa preparou um cardápio especial. Além das diversas opções de saladas e pratos quentes, para a sobremesa serão servidos ovos de chocolate. As bebidas não estão inclusas. Além disso, o Holiday Inn Parque Anhembi preparou uma surpresa especial para as crianças: maquiagem artística, esculturas de balão e a presença do coelhinho da Páscoa.

O valor da diária é de R$ 308 para o casal. Crianças com até 12 anos não pagam hospedagem (se acomodadas no mesmo quarto e cama). No buffet, crianças de 0 a 5 tem gratuidade. Já crianças de 6 a 12 anos têm desconto de 50% no valor.

Durante a estadia, os hóspedes também poderão aproveitar as facilidades do Holiday Inn Parque Anhembi, como acesso à piscina, estacionamento com manobrista, room service 24 horas e transfer para o shopping Center Norte e Metrô/Rodoviária Tietê. O hotel conta com uma localização estratégica, na Marginal Tietê, com fácil acesso aos aeroportos de São Paulo.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters