Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Le Six em Paris tem gerência brasileira e atendimento especial

O Hotel Boutique Le Six, inaugurado em 2008 e localizado no bairro de Rive Gauche, margem esquerda do Rio Sena, ganhador dos prêmios Tripadvisor Premio Travellers’ Choice e Tripadvisor Certificado de Excelência por quatro anos consecutivos está sob comando da gerente brasileira Angela Pepe. O Le Six apostou em uma gerente brasileira que fica no hotel em tempo integral para facilitar o atendiimento aos hóspedes brasileiros.

Instalado em um imóvel  de 1875, inteiramente reformado pelo arquiteto-decorador Philippe Maidenbeg, que aliou a arte contemporânea ao espírito e estilo parisiense, o hotel encontra-se em uma rua calma e residencial, ideal para quem busca tranquilidade, longe do alto trânsito de turistas do centro de Paris. Cercado de bons restaurantes e cafés, o hotel também está ao lado de três linhas do metrô, possibilitando fácil acesso aos principais pontos turísticos. São apenas 10 minutos até a famosa Torre Eiffel, 15 minutos do Arco do Triunfo e do Museu do Louvre.

Com apenas 41 quartos, os hóspedes podem escolher categorias em quatro estilos: Clássico, Superior, Luxo e Suíte. Todos com pisos e móveis de madeira, revestimento espanhol no banheiro, amenidades da L’Occitane, TV tela plana, ar condicionado, frigobar, secador de cabelo, roupões, chinelos e cofre. A diferença fica no tamanho, decoração e vista.

Receba nossas newsletters