Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Stella Barros investe em cultura e patrocina Talk Show

A Stella Barros, empresa do Grupo Águia, é co-patrocinadora do Talk Show Olímpico “Vem com Smigol”, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca (RJ). O espetáculo acontece entre 06 de março a 26 de abril.

No espetáculo “Vem com Smigol – Talk Show Olímpico”, o humorista desfia o seu humor ácido e crítico para em seguida receber um convidado esportista para uma entrevista em formato de talk show. A peça finaliza com um uma disputa de ping-pong entre Smigol e o convidado em uma mesa montada no palco do teatro.

A Stella Barros, parceira do evento, promove incentivo à cultura e à união entre educação, lazer e esporte. Há mais de 50 anos no mercado, promove o intercâmbio cultural em diversas áreas do conhecimento e cidades do mundo. Pensando nisso, encontrou nessa parceria a chance de trazer para um público interessado em esporte e cultura, produtos que igualmente trabalham essas vertentes: recentemente, a agência de viagens fez um acordo com o time inglês Manchester United e com o torneio Disney Cup, que resultou em dois pacotes de viagens oferecidos pela Stella Barros.​

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters