Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Holland America Line promove gastronomia em cinco cruzeiros

O passageiro que quiser desfrutar de experiências gastronômicas pode reservar seu cruzeiro nos navios da Holland America Line. Através do programa Sip, Savor and Sail, o hóspede será apresentado à culinária local das regiões visitadas e irá degustar de bebidas típicas.
 
O Sip, Savor and Sail está disponível em cinco viagens especiais nos roteiros pelo Caribe, Europa e Alasca onde o passageiro irá provar os cardápios característicos e obter dicas interessantes e receitas surpreendentes.
 
Especialistas compartilham suas criações no Culinary Arts Center – Profissionais especializados como chefs locais, cervejófilos e sommeliers irão compartilhar seus conhecimentos e suas criações no Culinary Arts Center, uma parceria da Holland America Line com a publicação norte-americana especializada em gastronomia, Food & Wine. Durante as aulas, demonstrações e degustações gastronômicas irão contagiar os hóspedes que poderão seguir saboreando essa experiência nos restaurantes do navio, além de almoços e jantares em terra.
 
Saídas ocorrem a partir de abril de 2015 –
O Sip, Savor e Sail no Caribe será em 07 de abril a bordo do ms Maasdam. No Alasca, os hóspedes podem participar na saída de 02 de maio no ms Westerdam, 13 de julho no ms Statendam ou 16 de agosto a bordo do ms Amsterdam. Na Europa o ms Ryndam sai no dia 04 de maio, ida e volta a partir de Harwich, na Inglaterra, para a França, Espanha e Portugal.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters