Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vivence Hotéis inaugura primeiro hotel de categoria econômica

A Vivence Hotéis, administradora hoteleira que atua há seis anos em Goiás, apresenta seu novo projeto de expansão. A rede inicia, em maio deste ano, as operações do Vivence Express Hotel, na cidade de Canaã dos Carajás (PA). O empreendimento será o primeiro de categoria econômica gerenciado pelo grupo e visa a atender os profissionais envolvidos com os projetos de extração de minério na região.

O hotel recebeu R$ 12 milhões de investimentos da Construtora Guerra, responsável pelo projeto. A perspectiva inicial é a de gerar 23 empregos diretos e 85 indiretos na região. Além de sediar a Mina do Sossego, exploradora de cobre, o município abrigará o Projeto Ferro Carajás S11D, ambos pertencentes à Vale. “É uma área com um incrível potencial de desenvolvimento, que deve se acentuar a partir de 2016, ano previsto para o início da operação do S11D”, analisa Vanessa Pires Morales, diretora da rede.

Ao todo são 103 apartamentos. A Suíte Luxo ocupa uma área de 16 m² com ar-condicionado split, TV LED 32”, cama box, telefone, frigobar, luminária de cabeceira, cofre eletrônico para laptop, mesa de trabalho, maleiro e guarda roupa. Já a Suíte Master conta com 44 m² e, além de todos os itens da Suíte Luxo, possui também cama box com enxoval especial, secador de cabelo, espelho de aumento, micro-ondas e chaleira

O restaurante terá capacidade para 80 pessoas e o café da manhã reunirá mais de 50 itens inclusos na diária. O Vivence Express Hotel é o único empreendimento da cidade que oferecerá sauna a vapor e piscina, ladeada por uma área de lazer completa para os hóspedes descansarem após um árduo dia de trabalho. Estacionamento e internet wi-fi cortesia também fazem parte dos serviços oferecidos aos hóspedes.

Planos até 2018 – Com dois hotéis em operação nas cidades de Goiânia (Vivence Suítes Hotel) e Caldas Novas (Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence), a Vivence Hotéis prevê a abertura de mais quatro empreendimentos até 2018. Os investimentos na construção estão avaliados em R$ 200 milhões. Os lançamentos incluem outras duas unidades do Vivence Express Hotel em Goiânia (GO) e Anápolis (GO). Também na capital goiana, à beira do Lago Jaó, nascerá o inovador Vivence Resort, o primeiro eco-resort urbano da América Latina. E outro hotel com a bandeira Vivence Suítes Hotel será erguido em Palmas (TO).
 ​

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters