Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul terá mais de 100 voos extras nos feriados de abril e maio

Aproximadamente 15 destinos em todas as regiões do país terão voos extras; operações adicionais contemplarão Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho

Aproximadamente 15 destinos em todas as regiões do país terão voos extras; operações adicionais contemplarão Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho


A Azul terá mais de 100 voos extras para os feriados de abril e maio. As operações adicionais estarão disponíveis nos períodos de 2 a 6 de abril (Páscoa), 17 a 22 de abril (Tiradentes) e 30 de abril a 4 de maio (Dia do Trabalho). Ao todo, serão mais de oito mil assentos adicionais em frequências para 15 destinos em todas as regiões do país. Algumas das operações já foram aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), enquanto outras seguem em análise pelo órgão regulador.

“Com o reforço de operações, queremos garantir que todos os Clientes possam viajar para onde desejam, no horário pretendido e aproveitar o feriado no destino escolhido. Cidades com muita demanda como Florianópolis, Salvador, Fortaleza, Cuiabá, Belém, Belo Horizonte (Confins) e Cabo Frio terão um aumento na oferta de voos” afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Os voos serão operados pelos jatos Embraer, de até 118 assentos, e turboélices ATR, com capacidade para transportar até 70 Clientes.

Voos extras internacionais – A Azul contará com cerca de 25 operações complementares para Fort Lauderdale/Miami entre 2 de abril a 4 de maio, já aprovados pela Anac. Entre voos regulares e extras, a companhia terá 150 voos entre Brasil e Estados Unidos (Fort Lauderdale/Miami e Orlando) no período. Todas as partidas são de Campinas, mas Clientes de aproximadamente 60 cidades em todo o país podem chegar ao exterior com apenas uma parada no aeroporto paulista, o maior hub da Azul.

Receba nossas newsletters