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Agências e Operadoras / Fotos

Encontro RCA reúne cerca de 500 agentes em São Paulo

Seawolrd apresenta novidades no Encontro RCA. Na foto, Rodolpho Gerstner  diretor da RCA, e o diretor de vendas e marketing do Seawolrd no Brasil, Mauricio Alexandre

Seawolrd apresenta novidades no Encontro RCA. Na foto, Rodolpho Gerstner diretor da RCA, e o diretor de vendas e marketing do Seawolrd no Brasil, Mauricio Alexandre


O Encontro RCA acontece nesta quinta-feira (5), em São Paulo. O evento, que reúne cerca de 500 agentes de viagens, tem como objetivo a apresentação da programação 2015 da operadora. Além de São Paulo, o evento acontecerá dia 12 de março em Campinas, no hotel Vitória e dia 17 de março, no Rio de Janeiro, no RB1 Centro de Convenções. A expectativa é receber cerca de 300 agentes de viagens nas duas cidades.

Para Rodolpho Gerstner, presidente da RCA, o encontro é importante para renovar a parceria com os agentes e para apresentar o portfólio da empresa. “Teremos um enfoque na temporada de julho, que é importante. Vamos apresentar um leque enorme de produtos desde Brasil, Europa, Estados Unidos e Caribe. Além disso, vamos divulgar novos planos de financiamento e mais crédito ao consumidor”, explicou.

Mesmo com as dificuldades na economia, a RCA tem expectativas positivas para este ano. O diretor da operadora, afirmou que em 2015 espera obter um crescimento de 15%. Gerstner afirmou que o mercado, especificamente os agentes, precisa manter um pensamento positivo. “Somos aqueles que vendemos sonhos. Se não possuímos um astral bacana, vamos passar para o nosso cliente uma imagem negativa. Ou seja, ao invés de vender uma viagem vamos fazer o consumidor voltar para casa e se fechar. Temos que ser positivos”, complementou.

Agentes – Em ano que promete dificuldades econômicas, para as agentes de viagens Jeniffer Fernandes, da Alabastour, e Lucia Moroni, da Brazil Incoming, o Encontro RCA se apresenta como uma oportunidade de capacitação para melhorar as vendas. “O mercado está muito complicado, com a alta do dólar. Então, toda e qualquer informação extra é muito bem vinda nesse momento”, afirmou Moroni. Para Jeniffer Fernandes o evento é uma oportunidade de fazer network. “É uma oportunidade de conhecer novas pessoas e empresas, para oferecer aos meus clientes”.

Fornecedores – Já para os fornecedores como Seawolrd, a capacitação dos agentes é importante e impacta nas vendas. Para a ocasião, o diretor de vendas e marketing do Seawolrd no Brasil, Mauricio Alexandre, levou uma novidade para apresentar aos agentes. “Temos uma oferta especial de ingresso para o mercado brasileiro. Estamos com ingressos diferenciados tanto na tarifa como no produto. Por exemplo, nos ingressos de 2 e 3 parks eles continuam válidos por 14 dias a partir da primeira utilização. Então ao invés de permitir visitas múltiplas como o produto normal, o ingresso diferenciado permite um dia de visita em cada parque. Assim, o visitante que compra o ingresso de 3 parks, terá direito de entrada no Seawolds, uma entrada no Busch Gardens e uma no Aquático”, disse.

 

Nathalia Marques
Fotos: Eric Ribeiro

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