Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Suzanne Neufang é a nova contratada do HRS Group

O grupo alemão HRS, fornecedor global de soluções hoteleiras, acaba de nomear a americana Suzanne Neufang como vice-presidente e diretora administrativa para as Américas. Suzanne, que recentemente figurou na lista “Top 30 Influenciadores” em viagens de negócios pela Buying Business Travel, tem mais de 20 anos de experiência em e-commerce e software-as-a-service nas indústrias de viagens, software, telecomunicações e mídia. Ela ficará baseada em Nova York onde, em março, a HRS inaugura o seu  primeiro escritório nos Estados Unidos.

Suzanne é ex-presidente da Acte (Associação de Executivos de Viagens Corporativas). Mais recentemente, foi Chief Marketing Officer do Intuit´s Professional Tax Group. Antes disso, ela foi presidente do Get There e Sabre Virtual Meetings, supervisionando o crescimento global de negócios, inovação, operações e envolvimento do cliente nas viagens corporativas on-line e áreas de colaboração por três anos.

A executiva também atou como Chief Marketing Officer do Get There, vice-presidente de Estratégia no segmento corporativo para Sabre Travel Network e vice-presidente de Produtos e Marketing da Travelocity Business. Suzanne também liderou o gerenciamento de produtos para os pacotes de férias e linhas de produtos de cruzeiros da Travelocity. Antes de entrar para a família Sabre Holdings em 2003, a profissional liderou a estratégia global on-line, marketing, experiência do usuário e branding por quase uma década para a Verizon/GTE no Havaí, Connecticut e Texas.

Suzanne possui mestrado em comunicação na Universidade de Hawaii-Manoa e diploma de bacharel em radiodifusão e línguas estrangeiras da Minot State University, em Dakota do Norte, ambos nos Estados Unidos. É casada, tem dois filhos e vive em Nova York.

Nova sede em Nova York: ampliação da presença global da HRS – A partir deste mês, a HRS estará presente com um escritório na cidade de Nova Iorque. Com a abertura, a HRS Corporate poderá oferecer um suporte ainda melhor e mais personalizado às empresas americanas, bem como empresas que operam no mercado norte-americano.

Suzanne Neufang irá liderar o novo escritório. “Tipicamente o foco na política e economia dos programas de viagens corporativas da América do Norte tem sido tradicionalmente em voos. O HRS Group acredita que o momento é certo para aumentar o foco no mercado fragmentado de hotéis”, explica a nova vice-presidente.

“Considerando experiências globais de sucesso recentes com organizações norte-americanas, a HRS é perfeitamente capacitada para trazer a todos os gestores de viagens norte-americanos o mesmo alto nível de especialização, conteúdo global de hotéis e acesso a informações do programa de hotéis entre fronteiras, do qual programas de viagens globais em outros lugares passaram a depender. Ao trabalhar diretamente com empresas e mediante a capitalização de nossas parcerias com as grandes TMCs, GDSs & OBTs no mercado norte-americano, nós estamos olhando para frente para trazer o melhor da HRS para viajantes corporativos nos EUA e Canadá este ano”, completa Suzanne.

Receba nossas newsletters