Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Travelweek São Paulo passa a fazer parte do portfólio da ILTM

Foto: divulgação

Foto: divulgação


A 5ª edição da Travelweek Sao Paulo, que acontece entre os dias 05 e 08 de maio na Bienal do Ibirapuera, agora faz parte portfólio da International Luxury Travel Market (ILTM), responsável por feiras que são referência em turismo de luxo ao redor do mundo: Japão, África, Américas, Ásia, Cannes.

O evento deste ano receberá cerca de 1.000 profissionais do mundo todo, entre expositores, agentes de viagem e operadores que participarão de reuniões pré-agendadas e eventos para networking que acontecem na cidade durante os dias do evento.

Novidades e inspiração

Em São Paulo, a Travelweek realizou quatro eventos e registrou um crescimento médio anual de 15%. “Estamos mantendo a exclusividade do evento, priorizando qualidade acima de quantidade, promovendo uma rotatividade natural de expositores vindos de destinos emergentes na Ásia e no Extremo Oriente, como Japão, Vietnam e Tailândia. Em termos de números, mais uma vez esperamos receber mais de 600 destinos, hotéis e produtos de luxo vindos de 80 países, e o equivalente em agentes de viagem vindos de 27 cidades brasileiras e outros países da América Latina. Com aproximadamente 24.000 reuniões acontecendo em 3 dias de evento, a Travelweek Sao Paulo gera novas oportunidades e parcerias que irão proporcionar experiências exclusivas e notáveis para os viajantes brasileiros”, avalia Simon Mayle, gerente do evento.

Serviço:
Travelweek São Paulo
Evento fechado, acesso restrito à convidados.
05 de maio: 19h às 21h Coquetel de abertura
06, 07 e 08 de maio: das 9h às 18h – exclusivo para reuniões pré-agendadas com trade
Local: Pavilhão da Bienal – Parque do Ibirapuera – São Paulo
Mais informações: www.travelweeksaopaulo.com

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters