Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Porto Seguro Praia Resort tem novo gerente comercial

(Da esq. pr a dir.) Juraci Amaral,  gerente de A&B; Jopson Sacramento, Supervisor da Cabana João da Sunga; Xandão Delporto, gerente executivo e Samuel Reis, gerente Comercial

(Da esq. pr a dir.) Juraci Amaral, gerente de A&B; Jopson Sacramento, Supervisor da Cabana João da Sunga; Xandão Delporto, gerente executivo e Samuel Reis, gerente Comercial


Samuel Reis, 32 anos, é o novo gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort. Com 15 anos de experiência no mercado nacional, ele tem passagens por empreendimentos como o Itacaré Eco Resort, Hotel Ecoporan e Terra Boa Hotel, em Itcaré e Saint Tropez Praia Hotel, em Arraial d´Ajuda.

“Totalmente renovado, o Porto Seguro Praia Resort é a maior referência em hotelaria na Costa do Descobrimento e um dos maiores do destino, com novos projetos de ampliação. É um produto diferenciado e totalmente consolidado no mercado”, avaliou Samuel. O novo gerente pretende colocar sua experiência a serviço da nova missão. “É um desafio que com certeza vai somar muito na minha história profissional”, resume.

Outras contratações
O Porto Seguro Praia Hotel também tem novas contratações no setor de Alimentos e Bebidas. Com 25 anos de experiência, Juraci Amaral, o novo gerente A&B, tem um currículo que inclui empreendimentos como a Rede Tropical de Hotéis, Rede Soletur, Arraial Eco Resort e La Isla Eco Resort, na Bahia, além do Hotel Fazenda Boa Luz, em Sergipe e Itiquira Ecoresort, em Goiás.

A Cabana João da Sunga, localizada em frente ao resort, também tem novo supervisor.  É Jopson Sacramento, que contabiliza em seu  currículo passagens por hotéis como o Club Med, Ibero Star, Pituba Praia Hotel Othon Palace e Hotel Pestana, em Salvador.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters