Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Crystal Lagoons inaugura primeiro Beach Cuiabá Home & Resort no Brasil

.

.


A Crystal Lagoons e a empresa chilena BC Genera inauguraram em Cuiabá, no estado de Mato Grosso, Brasil, seu primeiro projeto de lagoa cristalina navegável de 2,1 hectares, rodeada por quatro praias de grande extensão. O “Brasil Beach Cuiabá Home & Resort” tem 1.308 residências, com investimentos associados de US$ 350 milhões.

“As lagoas cristalinas serão, sem dúvida, um sucesso no Brasil. É um conceito tão inovador e tem uma vantagem competitiva tão forte que irá revolucionar o mercado imobiliário no país”, diz o diretor comercial da Crystal Lagoons, Francisco Matte.

“São projetos que irão estabelecer um marco no Brasil, já que possibilitam a criação de polos residenciais que oferecem uma qualidade de vida superior e com uma definição recreativa inovadora, em zonas fora do litoral, mas com um grande potencial imobiliário”, afirma o diretor da BC Genera, René Pavéz.

“Escolhemos localidades como Cuiabá e Brasília, situadas a mais de 2.000 quilômetros da costa do Atlântico. A cultura brasileira de praia, esportes e recreação exige que todo projeto imobiliário incorpore instalações esportivas e de infraestrutura grandes e inovadoras. Nós temos tudo isso e, também, uma praia com lagoa de água cristalina. Realizaremos o desejo e o sonho de muitas famílias nesse país”, declara o diretor da BC Genera, Gastón Escala.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters