Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Tap comemora 70 anos em jantar e anuncia planos para 2020

O vice-presidente da Tap destacou a trajetória de sucesso da Tap

O vice-presidente da Tap destacou a trajetória de sucesso da Tap


 
Durante jantar para 30 convidados no restaurante Leitoria, em Lisboa, a diretoria da Tap, representada por Luiz Mór e Mario Carvalho, entre outros, destacou os avanços obtidos ao longo de 70 anos da companhia a serem comemorados no dia 14 deste mês. Na oportunidade, o vice-presidente da Tap confirmou  os planos de expansão da empresa para 2020.

“Independente do processo de privatização da empresa nós definimos um plano de expansão para os próximos cinco anos e que inclui a contratação de aeronaves, pelo sistema de leasing com até 100 lugares para substituir os atuais modelos da Portugalia que não tem grande autonomia de voo. Temos negociações com a Embraer para o E-195 e outras fabricantes. Para os voos de longa distância a ideia é receber até 2017 os A-350 e poder realizar um sonho antigo com a adoção da Classe Econômica Premium, nos novos Airbus, que serão incorporados a nossa frota até lá.

Nesta terça feira a Tap promove um jantar onde acontece a solenidade do prêmio do Tap Ten para 300 convidados com a cantora Roberta Sá, que já foi musa da Tap. Na solenidade serão premiadas cinco empresas de Portugal e cinco operadoras do Brasil: CVC, Esferatur, Advance, Flytour e Decolar.com.  No jantar, desta noite que não contou com a presença de Fernando Pinto, em decorrência do falecimento da irmã do presidente, alguns dos representantes do trade destacaram o papel da Tap para o mercado brasileiro e português.  O presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, destacou os avanços da companhia aérea portuguesa e sua importância para o segmento das agências e operadoras  para o mercado brasileiro.

“O papel da Tap foi da maior importância na integração dos mercados dos dois países e ajudou no processo de expansão e divulgação nas relações comerciais entre Brasil e Portugal”, ressaltou. Quem também fez questão de destacar o trabalho da Tap no mercado de Portugal foi o presidente do Turismo de Lisboa, Vitor Costa. ¨Tem sido uma trajetoria brilhante e de fundamental importância para o mercado português . O vice presidente executivo do MERCADO & EVENTOS, Roy Taylor prestigiou o jantar junto com outras autoridades como o presidente da Apavt, Pedro Ferreira, o diretor da Rdmc, responsável pelo apoio ao receptivo da Tap nas comemorações, Henrique Dias, entre outros.

Luiz Marcos Fernandes, de Lisboa

Receba nossas newsletters