Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Promenade tem tarifa promocional neste final de semana

Com o tema, “No aniversário do Rio quem ganha o presente é você”, a Rede Promenade lança hoje uma promoção em comemoração aos 450 anos da cidade maravilhosa. Durante este final semana serão oferecidas tarifas promocionais que podem chegar até 35% de desconto para hospedagem em todos os oitos empreendimentos administrados pela Rede na capital fluminense, tanto na Zona Sul como na região da Barra da Tijuca. Segundo o diretor Comercial da Rede, Diogo Affonso, a promoção é uma forma de agradecer ao Rio de Janeiro pelos 27 anos de sucesso da Promenade Apart-Hotéis e pelo contínuo crescimento da empresa. “Temos orgulho de ser uma empresa carioca que contribui para o desenvolvimento deste destino turístico conhecido internacionalmente. Além disso, essa promoção visa fidelizar nossos clientes e conquistar novos, inclusive os próprios moradores do Rio que buscam um final de semana diferenciado”, destaca Diogo.

As reservas podem ser realizadas a partir de hoje, dia 27 de fevereiro, com check out até o dia 02 de março, por meio do site www.promenade.com.br ou ainda diretamente na Central de Reservas de cada unidade. Os preços são válidos de acordo com a disponibilidade dos quartos. Para reservas online, o cliente deve escolher o hotel e data desejada e logo em seguida será direcionado ao tarifário onde terá a opção Tarifa Rio 450 anos.

Nos empreendimentos da Zona Sul, Promenade Viscontti (Leblon), Princess Copacabana e Palladium (Ipanema) é possível encontrar tarifas a partir de R$450, fazendo uma associação com aniversário da cidade, e aproveitar as famosas praias e atrações turísticas como o Pão de Açúcar. Já para os da região da Barra da Tijuca, Promenade Verano Stay, Link Stay, Barra First, Casa Del Mar e Paradiso as tarifas promocionais estão a partir de R$189 e os hóspedes podem aproveitar para conhecer o novo point dos cariocas, a praia de Grumari que pertence a uma área de proteção ambiental, ou seja, um lugar rico em belezas naturais e ainda preservado.

Mais informações no site www.promenade.com.br

Receba nossas newsletters