Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá Hotels vai abrir 70 novos hotéis nos próximos três anos

Gabriel Escarrer

Gabriel Escarrer


A Meliá Hotels International vai abrir 70 novos hotéis nos próximos três anos, 18 deles em 2015. O grupo terá novos hotéis no Reino Unido, Emirados Árabes, Indonésia, Marrocos, Brasil, Venezuela, Jamaica, Itália, Espanha e Cuba. Na ilha caribenha, o maior hotel da cadeia em todo o mundo, com 1.176 quartos. Os planos foram anunciados pelo seu vice-presidente e CEO, Gabriel Escarrer, na Espanha.

Na ocasião, Escarrer destacou as perspectivas de crescimento da empresa, de frente para um ano de transição para o desenvolvimento de um novo plano estratégico (2016-2018), com uma carteira de 378 hotéis processo aberto ou abertura em 41 países em quatro continentes. Segundo ele, 99% dos quartos no processo de abertura são fora de Espanha, e 65% nos mercados emergentes.

“Nosso Plano Estratégico nos permitiu gerir positivamente anos difíceis, alavancando nossa liderança no segmento de resorts e ampliar a nossa presença global. E, claro, apostando na Espanha, onde continuaremos com investimentos”, disse Gabriel Escarrer.

A empresa enfrenta um ano de transição para o desenvolvimento de um novo plano estratégico, com uma carteira no valor de 378 hotéis processo aberto ou abertura em 41 países em quatro continentes. “Continuamos nossas previsões do plano de expansão com novos 70 hotéis, num total de 17.897 quartos a serem incorporados nos próximos dois anos, dois anos e meio”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters