Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Park Inn Ibirapuera passa ser Meliã em março

Fernado Gagliardi, da rede Meliã

Fernado Gagliardi, da rede Meliã


A partir do dia 1º de março o Park Inn by Radisson Ibirapuera passara a ser Meliã Ibirapuera. O contrato com os proprietários para a administração do empreendimento pela rede espanhola foi firmado nesta semana e a partir dos próximos dias o hotel já começa a receber as adaptações para receber a nova bandeira. A informação é do diretor de Vendas Internacionais da rede, Fernando Gagliardi, que destacou os diferenciais do hotel.

“São 350 apartamentos na Avenida Ibirapuera, próximo a Parque do Ibirapuera e ao shopping, além da facilidade de acesso ao Aeroporto de Congonhas”, lembrou o executivo. Ele afirmou que o empreendimento tem como principal público as empresas da região. “Temos também 11 boas salas de eventos e um centro de convenções. É um produto com muito potencial”, complementou.

Sobre as aberturas internacionais, o executivo destacou Doha, no Catar, além de Manchester, na Inglaterra; Milão, na Itália; e Paris, na França; ainda neste ano. “Em 2014 o Brasil foi muito importante como emissor para os nossos hotéis internacionais, mas também recebemos muitos estrangeiros”, contou.

Anderson Masetto, de Madri

Receba nossas newsletters