Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Qatar Airways anuncia novos voos para Espanha e Itália

Boeing 787 Dreamliner

Boeing 787 Dreamliner


A Qatar Airways anunciou seus planos para adicionar mais voos para Madrid e utilizar aviões maiores para rotas até a Itália, já no próximo verão boreal, seguindo o processo de expansão planejado no mercado europeu. A aérea dos Emirados Árabes Unidos afirmou iniciar operações com o Airbus A330 em rotas para Milão e Veneza, e com o gigante Boeing 787 Dreamliner para Roma.

A aeronave jumbo será usada para destinos como Roma e Milão, já a partir do dia 29 de março, enquanto os voos com direção a Veneza serão operados por aeronaves menores, a partir do dia 16 de junho. Enquanto isso, a partir do dia 16 de julho, a Qatar Airways adiciona mais quatro voos semanais para o Aeroporto Barajas de Madrid, utilizando o Boeing 777. Além disso, a Qatar Airways anunciou seus planos para iniciar voos diretos entre Doha–Amsterdã, também a partir de 16 de junho.

Através de um comunicado à imprensa, a companhia afirmou: “esse anúncio tem como objetivo avisar a todos que iremos dobrar os atuais voos para a capital Madrid, dois meses após o lançamento da rota bem sucedida entre Madrid–Doha, no último dia 16 de novembro, e algumas semanas depois de anunciarmos a rota entre Barcelona e Doha, que está prevista para começar no dia 16 de fevereiro de 2015.”

Receba nossas newsletters