Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Intercity anuncia mudanças e novas contratações

Fabio Chiareli, Paulo Lanari e Renato Roncato

Fabio Chiareli, Paulo Lanari e Renato Roncato


O ano de 2015 começa com mudanças e novas contratações na rede Intercity. Com previsão de abrir as portas em março, a unidade de Montes Carlos (MG) já tem seu gerente geral: Paulo Lanari, que possui 12 anos de experiência no mercado hoteleiro. “Terei o desafio de atingir resultados que surpreendam nossos hóspedes, investidores e operação, além de tornar o Intercity Montes Claros a referência em hotelaria na cidade”, disse.

Outro novo hotel que será aberto este ano também já tem seu gerente contratado. Fabio Chiareli, que já faz parte do time da Intercity, irá comandar o novo hotel de Gravataí. Já a nova unidade de de Águas Claras, no Distrito Federal, também já tem será comandada pela gerente Antônia Melo. Ela deixa o hotel Intercity Premium Belo Horizonte – Raja nas mãos de Marcelo Pretti, que terá ainda sob sua chefia a gerência corporativa de projetos.

A segunda edição do programa de trainee a Intercity já tem seu primeiro gerente formado. O gaúcho Renato Roncato assumirá sua primeira gerência de hotel no Intercity Premium João Pessoa. “Estou retornando à cidade onde em 2010 tive a oportunidade de fazer parte da equipe de implantação do Intercity Premium João Pessoa”, conta.
 
O atual gerente do Premium João Pessoa, Rafael Cyrillo, por sua vez, assumirá o comando do hotel Intercity Premium Montevideo. Diego Lando, que até então gerenciava a unidade uruguaia, volta ao Brasil, assumindo o hotel de Ibirapuera, em São Paulo.

Receba nossas newsletters