Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Embratur vai expor destinos e produtos brasileiros na FITUR

Presidente da Embratur, Vicente Neto

Presidente da Embratur, Vicente Neto


O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) vai expor os destinos e produtos brasileiros na 35ª edição da Feira Internacional de Turismo de Madri (FITUR), entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro. Na ocasião, 34 coexpositores, entre representantes de estados e do trade turístico, estarão na feira. O Turismo brasileiro terá como destaque os segmentos Sol e Praia, Cultura, Ecoturismo e Aventura.
 
“Desde 2003, a Embratur participa da feira em Madri, que é um dos mais importantes instrumentos de promoção do Brasil como destino turístico, além de ser uma excelente oportunidade para fortalecer a Marca Brasil no mercado espanhol”, afirmou o presidente da Embratur, Vicente Neto.
 
Entre as ações previstas no estande brasileiro, estão promoção de encontros comerciais entre operadores de emissivo e receptivo; reuniões dos representantes do Instituto com operadores de turismo e companhias aéreas que atuam na Espanha; atividades interativas para público final de marketing digital, atrações culturais e degustação da gastronomia brasileira. Haverá também a distribuição de material promocional e brindes.
 
Além disso, estará disponível na feira o game “Brasil Quest”, lançado pela Embratur. O jogo tem como inspiração os atrativos turísticos de 12 cidades brasileiras, que aparecem no formato de ilustração ao fundo, enquanto o usuário joga.
 

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters