Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Estação de esqui Corralco oferece promoção até 31 de março

A estação de esqui  Corralco Mountain & Ski Resort (www.corralco.com ), localizada na Reserva Nacional Malalcahuello-Nalcas, sul do Chile, está oferecendo descontos  especiais  de hospedagem para quem reservar a viagem de inverno ao destino até o dia 31 de março.

Os descontos chegam a 35% em todos os programas oferecidos  pelo hotel Valle Corralco Hotel & Spa: programa Full, com pensão completa e ticktes de esqui; MAP, com meia pensão  e tickets de esqui, e o Aprenda Aqui, Aprenda Bem,  um programa novo super completo para quem quer aprender os esportes de neve no melhor estilo, com muito mais ferramentas de aprendizagem numa das melhores pistas de iniciantes da América do Sul. Inclui pensão completa, aulas de esqui  ou snowboard, aluguel de equipamento de esqui ou snowboard e tickets diários de ski lift.

Durante a temporada baixa, de  13 a 20 de junho e de 29 de agosto a  14 de outubro, será aplicado um desconto de 35% sobre a tarifa cheia. Com  a promoção, no programa Aprenda Aqui, Aprenda Bem, por exemplo, o preço por pessoa  sai a U$895 por pessoa para quatro noites de hospedagem. Na temporada média, de  20 de junho a 04 de julho  e de  25 de julho a 29 de agosto o desconto para esse programa é de 30%, que corresponde a uma tarifa de U$1.351 por pessoa, e durante a temporada alta, de 04 a 25 de julho, o desconto é de 20%,  com a tarifa a U$1.698 por pessoa.

Receba nossas newsletters