Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam irá realizar cerimônia de inauguração do voo Recife-Buenos Aires

.

.


No próximo sábado (24), será realizada a cerimônia de inauguração do voo da Tam entre Recife e Buenos Aires. Na ocasião, o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras irá cortar, a partir das 14 horas, uma fita que simboliza o início ao voo inaugural. Já no domingo (25), os passageiros vindos de Buenos Aires serão recebidos em clima de Carnaval.

A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Setur-PE), através da Empresa de Turismo de Pernambuco – Governador Eduardo Campos (Empetur), levará para o Aeroporto Internacional dos Guararapes/Recife o grupo Balé Cultural de Pernambuco, que dará as boas vindas ao grupo, distribuindo sombrinhas de frevo.

Pernambuco, com a nova rota, passa a contar com cinco voos diretos para destinos internacionais, sendo eles Lisboa, operado pela TAP; Miami, via American Airlines; cidade do Panamá, através da Copa Airlines; e Frankfurt, operado pela Condor.  “O novo voo vai potencializar a emissão de turistas da América Latina para nosso Estado, beneficiando toda a cadeia produtiva do setor”, comentou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras.
 

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters