Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Mapie participa do II Encontro Nacional de Vendas da Vert Hotéis

Diretor Financeiro, Helder Capanema, diretor de Marketing e Vendas, Bruno Guimarães, sócia-diretora da Mapie, Tricia Neves, CEO da Vert Hotéis, Erica Drumond, e o diretor de Operações, Acácio Pinto. Foto: Divulgação/Vert Hotéis

Diretor Financeiro, Helder Capanema, diretor de Marketing e Vendas, Bruno Guimarães, sócia-diretora da Mapie, Tricia Neves, CEO da Vert Hotéis, Erica Drumond, e o diretor de Operações, Acácio Pinto. Foto: Divulgação/Vert Hotéis


A sócia-diretora da Mapie Consultoria, Trícia Neves, palestrou na última quinta-feira (22), no II Encontro Nacional de Vendas da Vert Hotéis, em Lagoa Santa (MG). No evento, a consultora apresentou os resultados da pesquisa de vendas na hotelaria brasileira, lançada em novembro de 2014. O estudo apontou de quais formas as pessoas responsáveis pelas reservas têm se relacionado com os hotéis.

“É indispensável que os colaboradores tenham conhecimento da opinião dos seus clientes, pois assim poderão aprimorar os serviços e oferecer ainda mais qualidade no atendimento no dia a dia”, explicou executiva. Trícia Neves apresentou também as macro-tendências – alivia aí, bagagem de vida e transparência total – e as micro-tendências da hotelaria para 2015.

“Os consumidores formam suas próprias opiniões sobre as empresas, compartilham as experiências com outras pessoas e querem clareza na exposição de fatos, dados, produtos e serviços”, explicou a consultora. “Se você não explicar, há outras fontes de busca e eles irão encontrar a informação que precisam para criar a imagem da sua marca, que pode ser diferente da realidade”, completou.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters