Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam realiza campanha de Natal em parceria com a Coca-Cola

O Grupo Latam Airlines lançou sua campanha de Natal idealizada em parceria com a Coca-Cola. A ação tem como objetivo conectar pessoas distantes neste Natal por meio da gravação e entrega de mensagens em vídeos em pequenas telas LCD, dentro de maletas especialmente desenvolvidas pelas marcas. Entre todas as mensagens gravadas, três foram selecionadas e entregues com a presença do próprio autor do vídeo em um reencontro surpresa.
 
Durante o projeto, apelidado de “Conectando a felicidade”, que teve início em novembro, diversos passageiros dos aeroportos de Guarulhos/SP e Santiago do Chile foram convidados a gravar mensagens em totens equipados com uma tela touch screen e uma câmera de vídeo. As mensagens foram entregues a cada destinatário em 18 países do mundo, tais como Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Colômbia, Indonésia e Turquia.
 
Três histórias foram selecionadas e entregues na Alemanha, Venezuela e no Peru, países de operação do Grupo Latam Airlines. Os autores das mensagens foram surpreendidos com o convite das duas empresas para entregar pessoalmente o vídeo gravado para as pessoas.
 
“O conceito de levar felicidade da Coca-Cola e a proposta do Grupo Latam de encurtar as distâncias através da nossa ampla malha de voos, permitiu que levássemos a felicidade a quem se ama e está longe. Sabemos que existem laços que nem mesmo a distância pode romper e isso nos inspira cada vez mais a ampliar nossa conectividade de voos e a buscar constantemente a excelência em nossos serviços”, explica Marcelo Franco, diretor de Marca do Grupo LATAM Airlines.
 
O vídeo da ação está disponível no Youtube e nas redes sociais do Grupo LATAM Arlines e da Coca-Cola. As marcas estão utilizando a hashtag #conectandoafelicidade para promover o filme e a campanha de Natal realizada.

Receba nossas newsletters