Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bahia e Moçambique realizam reunião para discutir parceria

Conselheiro Econômico para Assuntos de Turismo e Cultura de Moçambique, Romualdo Johnam e secretário do Turismo da Bahia, Pedro Galvão

Conselheiro Econômico para Assuntos de Turismo e Cultura de Moçambique, Romualdo Johnam e secretário do Turismo da Bahia, Pedro Galvão


O secretário do Turismo da Bahia, Pedro Galvão, se reuniu com o conselheiro Econômico para Assuntos de Turismo e Cultura de Moçambique, Romualdo Johnam, para discutir sobre um intercâmbio cultural e econômico entre os destinos.

O encontro foi solicitado pela Embaixada de Moçambique e aconteceu na última quinta-feira (18), com o objetivo de estreitar relações e captar investimentos. Entre os assuntos discutidos, estava a importância da criação de uma rota aérea direta entre aeroportos moçambicanos e baianos.

Romualdo Johnam pediu apoio da Secretaria do Turismo da Bahia (Setur) para o contato com empresários baianos que tenham interesse em investir no país, e destacou o turismo como um importante vetor de desenvolvimento para Moçambique. O secretário Pedro Galvão recebeu a solicitação e se dispôs a contribuir especialmente com a mobilização do trade para participar de uma conferência promovida pelo Governo de Moçambique no próximo ano.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters