Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad Airways apresenta Airbus A380 e Boeing 787 para jornalistas

Boeing 787

Boeing 787


A companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, a Etihad Airways,  revelou seus primeiros Airbus A380 e Boeing 787 para mais de 200 jornalistas do mundo inteiro em Abu Dhabi. As portas das duas novas aeronaves foram abertas pela primeira vez para revelar os novos interiores de cabine, que incluem o  The Residence by Etihad, a única suíte de três cômodos no céu. A Etihad Airways também revelou um novo uniforme de tripulação em um desfile.

 James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways, diz que companhia está remodelando a viagem aérea. “O dia de hoje é a culminação de muitos anos de trabalho árduo e uma empreitada tremenda de centenas de pessoas em nossa empresa e fora dela. Com o lançamento dessas aeronaves, entramos em uma nova era de luxo, conforto e serviço incomparáveis. Essas inovações representam nossa visão para o futuro”, disse.
 
O A380 é o único avião da Etihad Airways a oferecer o First Apartment, que é um espaço completo de estar com poltrona reclinável e pufe, que se abre e se torna uma cama separada de 2,04 m de comprimento.  A First Suite no B787 da Etihad Airways oferece aos passageiros uma suíte aprimorada com frigobar, privacidade total e assentos centrais que podem ser unidos para criar uma cama de casal.
 

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters