Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Avis oferece até 15% desconto para reservas na Europa e Israel

Os turistas brasileiros que visitarão a Europa e Israel, a partir de janeiro, têm a Avis Rent a Car oferecendo descontos de 15% nas tarifas See Europe e Super See All Inclusive, para reservas com 15 dias de antecedência mínima.

A tarifa promocional é válida para Áustria, Alemanha, Espanha, França, Grécia, Itália, Portugal, Reino Unido, República Tcheca e Suíça, além de Israel, no Oriente Médio. “A Europa tem atrações incríveis e a locação de um veículo permite ao turista conhecer os destinos de uma forma única, com maior disponibilidade para definir seus roteiros, sem se preocupar com taxas de remarcação de bilhetes ou horários rígidos para embarque”, salientou Luis Antonio Tundisi, diretor comercial da Avis Internacional.

As reservas devem ser feitas até o dia 14 de março diretamente no site da Avis Rent a Car (www.avis.com.br ou www.avis-int.com), com a utilização do veículo de 5 de janeiro a 28 de março de 2015. O desconto não se aplica a veículos da frota Prestige (Porsche Boxter, Porsche Cayman, Audi Q5 e similares).

Receba nossas newsletters