Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul oferece passagens com até 20% de desconto nesta sexta-feira

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras entra na edição 2014 da Black Friday com descontos de até 20% em tarifas de passagens e pacotes, além de trechos a partir de 3 mil pontos do TudoAzul. O código promocional “FRIDAY20” estará disponível entre 0h00 e 23h59 desta sexta-feira (28/11) para tarifas regulares. Já pacotes da Azul Viagens contam com valores reduzidos de hoje (27/11) até domingo (30/11).

A companhia preparou um site especial para a promoção de tarifas regulares de passagens e pontos (voeazul.com.br/black-friday) e conta com o site da Azul Viagens (azulviagens.com.br) para a oferta de pacotes, em que os descontos poderão ser encontrados para destinos em todo o Brasil.
 
A promoção de tarifas regulares de passagens e pontos envolve voos nacionais operados pela companhia entre 3 de fevereiro a 29 de abril, com períodos de restrição. A Azul Viagens, por sua vez, conta com pacotes para Morro de São Paulo, Natal, Porto Seguro, Porto de Galinhas e Caldas Novas, entre outros. O período para as viagens começa hoje e segue até 30 de agosto de 2015. Ainda, a operadora de turismo garantirá, além de até 20% de desconto, mais 5% de desconto para quem curtir a página da operadora no Facebook (facebook.com/azul.viagens).

Receba nossas newsletters