Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

São Paulo recebe Projeto para capacitar empresários do turismo

Nesta segunda-feira (01/12), a sede do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo (SinHoRes-SP) receberá empresários e gestores para as palestras e atividades do projeto “Avançando na Gestão de Micro e Pequenas Empresas do Turismo Brasileiro” que está capacitando gratuitamente os empresários do setor através de palestras, oficinas e consultorias.

São 150 inscritos na capital paulistana, que assistirão a palestra inaugural ministrada por Eduardo Faraco, renomado consultor contratado pela CNTur, que atua há mais de 25 anos nos segmentos de operação e gestão de empreendimentos e destinos turísticos.

Na abertura serão abordados temas como Qualidade, Pessoas, Formação de Preços, Inovação e Sustentabilidade, devidamente ajustados e especificados para o setor de turismo.

O Diretor de Assuntos Estratégicos da CNTur e Vice-Presidente de Relações Institucionais e Governamentais da FHORESP, Edson Pinto, explica que, em torno de dois a três meses depois dessa palestra inaugural, será realizada a primeira oficina, onde será trabalhada a mesma temática, porém de forma prática, com troca de experiências e utilização dos conhecimentos para solução de situações cotidianas das empresas e uso de exemplos do setor de turismo. Como resultado da oficina, os participantes terão um guia das melhores práticas que poderão ser adotadas em seus empreendimentos.

O evento na capital paulistana ocorrerá na sede do SinHoRes-SP, no dia 01 de dezembro, às 16h, no Largo do Arouche, 290 – 3º.andar – Republica – São Paulo
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters