Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol faz Super Feirão de passagens para a Black Friday

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes realiza nesta sexta-feira, dia 28, uma super promoção de passagens aéreas para a Black Friday. As ofertas são para trechos de volta, com preços a partir de R$59,90 em voos diretos, e de R$99,90 com conexão. Serão contemplados todos os destinos operados pela GOL no Brasil e exterior, com exceção de Caribe (Punta Cana, Aruba e Santo Domingo), Venezuela e EUA (Miami e Orlando).

Para obter os descontos promocionais é necessário adquirir bilhetes de ida e volta e permanecer três noites ou um sábado no destino. O período de voo é de 2 de fevereiro até 29 de abril de 2015, exceto nas datas: 13/02 a 18/02; 02/04 a 06/04; 17/04 a 22/04.

A GOL estenderá o período de vendas, começando nesta sexta-feira, por todo o final de semana, até as 8h de segunda (1/12).

Os clientes da GOL poderão comprar os bilhetes promocionais pelo site, agentes de viagem e lojas Voe GOL, e o pagamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros. Mais informações e o regulamento completo da promoção podem ser acessados no site da companhia.
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters