Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Embratur e MTur marcam presença no Conselho Nacional de Turismo

O presidente da Embratur, Vicente Neto, e diretores do Instituto participam hoje do 1º Encontro Nacional de Observatórios de Turismo e, nesta sexta-feira (28/11), da 45ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Turismo, que serão realizados em Maceió (AL).

“O evento servirá para discussão e troca de experiências de temas relacionados ao setor. O tema central do encontro será o desenvolvimento de estudos e pesquisas relacionados à economia do turismo”, explicou o presidente Vicente Neto.

Durante a reunião do Conselho, Neto apresentará um balanço das ações desenvolvidas pelo Instituto durante este ano. “O trabalho de promoção turística do Brasil sempre busca ampliar o conhecimento do País e de toda sua diversidade, mostrando os nossos atrativos para viagens de negócios, lazer, família, esporte, aventura e natureza, por isso, consideramos de grande relevância apresentar aos participantes a atuação da Embratur”, destacou o presidente.

O ministro do Turismo, Vinicius Lages, o diretor de Estudos e Pesquisas do Ministério do Turismo, José Francisco Lopes, a vice-diretora de Desenvolvimento Sustentável da Organização Mundial do Turismo, Sofia Gutierrez, os diretores de Produtos e Destinos, de Marketing, e de Mercados Internacionais da Embratur, Marco Lomanto, Sérgio Flores e Gilson Lira, respectivamente, também estarão presentes no encontro.​

Receba nossas newsletters