Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Canada já registra 87% de ocupação para o novo voo Rio-Toronto

A aeronave que vai atender a rota será o Boeing 767-300ER com 211 assentos

A aeronave que vai atender a rota será o Boeing 767-300ER com 211 assentos


A Air Canada já está nos ajustes finais para o voo inaugural da rota Rio de Janeiro-Toronto, no próximo dia 12 de dezembro de 2014. Já com 87% de ocupação, o novo voo, que vem para complementar o trecho que a empresa opera diariamente entre São Paulo e Toronto, parece estar sendo muito bem recebido pelo mercado carioca.

“O Rio de Janeiro é um mercado muito importante e estamos animados em poder atender o destino com este novo voo, que será operado três vezes por semana. Além do Rio de Janeiro, acreditamos que a rota vai ser uma excelente conexão para outros destinos, como Belo Horizonte e Brasília, por exemplo,” disse Gleyson Ranieri, diretor comercial da Air Canada no Brasil.

“Celebrada por suas atrações turísticas, como o Pão de Açúcar e as praias de Copacabana e Ipanema, a cidade do Rio de Janeiro também é um vibrante polo cultural e empresarial, onde se encontram as sedes de importantes corporações globais. Além disso, também recebe eventos internacionais, como o Carnaval e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016”, disse Benjamin Smith, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial da Air Canada.

Segundo ele, o voo vai complementar a rota Toronto-São Paulo, fazendo com que a Air Canada agora atenda dois importantes destinos no Brasil. “A rota também vai fortalecer a nossa posição como a única companhia aérea a voar sem escalas entre o Canadá e a América do Sul”.

O novo voo foi programado para proporcionar conexões em horários convenientes com a rede da Air Canada, a partir do hub da empresa no Aeroporto Internacional Pearson, em Toronto, inclusive para Tóquio-Haneda, Hong Kong, Pequim e Xangai. Todos os voos vão oferecer a International Business Class, com assentos que reclinam 180º, e sistemas de entretenimento nos assentos de toda a aeronave. A aeronave que vai atender a rota será o Boeing 767-300ER, com 24 assentos na International Business Class e 187 na Classe Econômica.

Receba nossas newsletters