Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sabre agrega serviços de ônibus do Brasil e Peru e amplia ofertas

A Sabre adicionou mais opções de transporte rodoviário para agências e viajantes corporativos no Brasil e em outros 118 países. Os serviços de ônibus foram disponibilizados no sistema Sabre através do app VoyenBus, que integra funcionalidades de reserva de passagens das 95 empresas participantes. Esta expansão de serviços de ônibus atende a demanda constante de viajantes, tanto corporativos como de lazer, especialmente no Brasil, Peru, Argentina, Chile e outros países da América do Sul com destinos de longa distancia.

O conteúdo e os serviços do app VoyenBus no mercado digital de viagens Sabre possibilitam que mais de 35 empresas de ônibus no Brasil ampliem seu alcance a milhões de viajantes. As cidades-destinos no Brasil cobrem os principais terminais rodoviários nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Bahia, Minas Gerais e Santa Catarina; conectados por centenas de serviços diários de empresas brasileiras, como Viação 1001, Cometa, Útil, Itapemirim, Catarinense, Unica e Costa Verde.

“Temos a satisfação de continuar ofertando alternativas com valor para as agências e seus viajantes. E ao mesmo tempo, disponibilizar estes novos serviços de ônibus gerando oportunidades de negócio para os agentes, com novas fontes de lucro a partir de comissões ou taxas de serviço para cada reserva”, disse Luiz Ambar, vice-presidente do Sabre Travel Network no Brasil e sul da América latina.​

Receba nossas newsletters