Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Roteiros de Charme entre as 10 principais marcas de acomodações no FB

A brasileira Associação de Hotéis Roteiros de Charme está entre as 10 principais marcas no Facebook na categoria Acomodações no mundo inteiro. Os dados são da Social Bakers, empresa que faz a aferição mundial das mídias sociais. A associação, que está no Facebook desde abril de 2013, ultrapassou recentemente 1 milhão de ‘likes’ (curtidas) na rede social.

“A participação no Facebook é muito importante na divulgação do trabalho da associação. Atualizamos a página diariamente com informações, fotos e novidades dos nossos hotéis”, comenta o presidente da Roteiros de Charme, Helenio Waddington.

Com o lançamento do Guia 2015 e a entrada de três novos hotéis, a expectativa é que a Roteiros de Charme aumente ainda mais o número de curtidas no Facebook. Para Helenio Waddington, o conceito da associação – que prima pelo serviço de qualidade e adota práticas sustentáveis de hotelaria – desperta interesse no ambiente das redes sociais. “As pessoas querem compartilhar a experiência de ter se hospedado em hotéis que tem um selo que é sinônimo de bom gosto”, diz Helenio.

Receba nossas newsletters