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Hotelaria

Palladium Hotel divulga plano de expansão para o mercado brasileiro

Alejandro Páes, diretor comercial para América Latina e Caribe, Jesús Sobrinho, diretor geral, Sérgio Zertuche, diretor comercial e marketing corporativo e Carollina Abud, diretora comercial Brasil da Palladium Hotel Group

Alejandro Páes, diretor comercial para América Latina e Caribe, Jesús Sobrinho, diretor geral, Sérgio Zertuche, diretor comercial e marketing corporativo e Carollina Abud, diretora comercial Brasil da Palladium Hotel Group


Apesar do desfecho econômico que o Brasil enfrenta, o país ainda é considerado por algumas redes hoteleiras um player em ascensão. É o caso do Palladium Hotel Group, que com apenas um hotel de luxo vem conseguindo resultados positivos.

O Grand Palladium Imbassaí, localizado na Bahia, representa 8% do faturamento no Caribe e 5,5% mundial, segundo dados divulgados pelo grupo, em coletiva de imprensa realizada na manha desta segunda-feira (24).

Apostando no crescimento, a rede divulgou um plano de expansão para o hotel de luxo Imabassaí. “Nos próximos três anos devemos construir 200 novas suítes. Será um investimento de US$75 milhões”, ressaltou Alejandro Páez, diretor comercial para América Latina e Caribe. A rede espanhola, também, pretende construir um Ushuaia Beach Hotel em Florianópolis. “Esse projeto, ainda, está sendo criado, pois estamos estudando o mercado”, frisou Páez.

Não somente as operações no país estão trazendo benefícios, mas os brasileiros, em si, também estão gerando lucro pelo mundo. De acordo com os dados, houve um crescimento de 154% desse público em todos os hotéis. “Os viajantes brasileiros representa 9% de todo o mercado”, afirmou Jesús Sobrinho, subdiretor geral.

No panorama mundial o grupo segue otimista. Em 2014, as vendas foram de €424 milhões para 2020 a perspectiva é de €625 milhões, um crescimento de 47,4%. Em relação às habitações, atualmente a rede possui 13.981 e espera ter em 2020, 16.500, ou seja um crescimento de 18%.

Para atingir o almejado o grupo já se posiciona com uma nova estratégia. O diretor comercial de marketing corporativo, Sérgio Zertuche, explica como o Palladium vai conseguir essas metas. “Temos uma nova missão, que é conseguir clientes. Entendemos que cliente é a pessoa que estadia ao menos duas vezes em nossos hotéis. Também pretendemos permanecer na posição de 7ª maior rede espanhola no mundo e 1ª no ranking de hotelaria mais rentável”, finalizou Zertuche.

Nathalia Marques

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