Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Intercontinental promove Famtour em Madri para capacitar agentes

Os agentes

Os agentes


Visando aperfeiçoar o know how dos profissionais envolvidos em todo o processo de atendimento ao cliente, a Intercontinental Operadora, a Tam, a Intercontinental Hotels e Resorts acordaram uma parceria com 12 Agentes de Viagens, do Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, para realizarem um famtour de 7 dias em Madri.

A capacitação abordará todos os detalhes necessários para assegurar que os clientes façam uma viagem inesquecível a capital espanhola. Na programação estão inclusos: Site inspection aos hotéis da Intercontinental; City Tour pela cidade passando por edifícios renascentistas e barrocos, por atrativos como a Puerta del Sol, Plaza de la Villa, Palácio Real, a Fonte de Cibeles, Puerta de Alcalá e Museu do Prado, e demais atrativos da cidade; Excursão de meio dia a Toledo;  Tour de compras por Las Rozas Village.

O número restrito de participantes visa que todos recebam a devida atenção e tenham seus anseios de aprendizado atendidos. Outro ponto de destaque é que os participantes são de regiões diferentes do Brasil o que possibilita uma troca de experiência proveitosa entre os próprios participantes. 

O grupo embarcou no dia 20 e retorna no dia 26 de novembro.

Receba nossas newsletters