Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor recebe novas premiações Great Place to Work

A Accor comemorou mais uma conquista no ranking realizado pelo Great Place to Work (GPTW), alcançando a 23ª posição entre as “25 Melhores Empresas para Trabalhar no Mundo” em 2014. Além da premiação global, a rede foi reconhecida em três países na América Latina: na Argentina, conquistou a 10ª colocação na categoria de até 250 colaboradores, sendo a quinta vez que aparece na lista; no Chile, ocupando a 19ª posição no ranking do país, no qual está presente pelo quarto ano consecutivo; e no Peru, em que foi listada também pela quarta vez consecutiva.

“Esses resultados são muito gratificantes, pois refletem as ações que promovemos para o bem-estar e a satisfação de nossos colaboradores. Além disso, um dos principais focos é o desenvolvimento dos nossos profissionais e essas premiações são consequência dos investimentos em capacitação dos 170 mil colaboradores da rede em todo o mundo”, comemora Fernando Viriato, diretor de Recursos Humanos Accor Américas & Caribe.

A lista global foi baseada em um conjunto de dados coletados nas pesquisas realizadas pelo GPTW em diversos países, considerando as respostas de mais de 5 milhões de funcionários e a cultura de cerca 7.200 empresas. ​

Receba nossas newsletters