Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Brasil terá mais duas unidades da American Travel

A American Travel realiza um processo de expansão por meio de franquias. Com isso, foi oficializado duas novas unidades no Brasil para este mês e mais uma para 2015.

A primeira unidade cuidará do eixo Jundiaí-Sorocaba-Vale do Paraíba e terá Fabiana Bicudo como diretora da nova Franquia. Já a segunda unidade será na cidade de Salvador/BA e a M2 Operadores será a responsável por divulgar os produtos e serviços para as agências de viagem na capital baiana. Além disso, a cidade de Belo Horizonte, a partir de 2015, será a próxima capital a receber os produtos e serviços da Operadora. 

Anselmo Junior, Diretor Executivo da American Travel vê com muito otimismo as novas unidades. “Para se tornar parte da Equipe American Travel, é necessário o preenchimento de muitos requisitos com o objetivo de levar o nome da Operadora com qualidade e presteza, que foram os alicerces da nossa criação. A Fabiana tem uma experiência fantástica e é um nome de peso que agregará muito valor e experiência para nós. Já a M2, terá a missão de abrir um mercado novo para a American Travel com a certeza de que o trabalho será executado com muita eficiência”, afirmou.
 

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters