Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Brasil promove destino em feiras na Alemanha

A Embratur  participa nos dias 14 e 15 de novembro, em Frankfurt, na Alemanha, do “The Summer Goes Tour 2015”, em parceria com a operadora Thomas Cook. O evento é voltado para o lançamento dos produtos que serão comercializados pela operadora para a temporada de verão 2015, com foco na promoção dos estados da Região Nordeste, visto que a Cia Aérea Condor, oferta vôos para Pernambuco, Ceará e Bahia. A ação também proporciona aos parceiros a oportunidade de trocar informações e conhecer melhor as características e as necessidades dos profissionais do trade turístico alemão (networking), entrando em contato diretamente com os agentes de viagem alemães.

 O evento, que acontece no mercado alemão desde 2007, conta com a participação de aproximadamente 2.000 agentes de viagem de toda a Alemanha convidados pela operadora Thomas Cook.“O Brasil é destino estratégico das principais operadoras do mercado alemão, e elas têm buscado constantemente apoio para a comercialização dos destinos propostos em seus catálogos a cada ano, principalmente no que diz respeito à capacitação de seus agentes de viagem com o intuito de incentivar o aumento das vendas dos produtos turísticos brasileiros. Este fenômeno tem deixado cada vez mais evidente a necessidade do aumento da divulgação e promoção do Brasil na Alemanha”, destacou o Coordenador de Mercados Europeus da Embratur, Bruno Reis.
Ele ainda acrescentou que os segmentos mais trabalhados no mercado alemão além de Sol & Praia, são o Ecoturismo e Aventura;  e Cultura, com destaque para a diversidade de biomas e para os projetos de sustentabilidade, o que chama muito a atenção do turista alemão.

Receba nossas newsletters