Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Hilton lança ferramenta focada em eventos

Fernanda Lemos e Kellen Baudonari, do Hilton

Fernanda Lemos e Kellen Baudonari, do Hilton


Com o objetivo de interagir melhor com seus clientes e se aproximar cada vez mais deles, facilitando e otimizando a sinergia de trabalho, a Hilton Hotels & Resorts acaba de lançar oficialmente mais uma ferramenta: Connect +. Segundo Fernanda Lemos, diretora de Desenvolvimento de Negócios, a grande preocupação da rede é com os grupos e eventos ao redor do mundo. “Esta nova ferramenta é uma oportunidade dos organizadores de eventos cotar todos os hotéis da rede ao mesmo tempo de acordo com as preferências do evento que irá realizar”, explicou.

A busca na ferramenta pode ser feita por capacidade do espaço de eventos de um hotel, número de quartos, e mais. “Depois da busca feita e da escolha do hotel, na mesma ferramenta o organizador poderá fazer toda parte contratual e ainda manter tudo registrado guardado em uma ‘nuvem’ e acessá-la sempre que precisar em qualquer lugar, já que o programa é via internet/site”, disse.

Segundo ela, a Connect+ já é bastante utilizada nos EUA e no Brasil está apenas começando. Por isso, na noite desta quinta-feira (30), a Hilton promoveu um encontro com o trade e empresas clientes para apresentar oficialmente a nova ferramenta. Na ocasião, além da Connect+, o hotel apresentou as outras ferramentas disponíveis na rede para ajudar a programar e gerenciar eventos como o eProposal – proposta enviada em link ao cliente com informações do evento, hotel e preços; e a get planning – usada para gerenciar o evento após o fechamento com o hotel, onde todos os envolvidos podem acessar as informações via link também de qualquer lugar.

Receba nossas newsletters