Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Gran Meliá Don Pepe apresenta primeira suíte Moët & Chandon

.

.


O Gran Meliá Don Pepe está com uma suíte única para oferecer aos hóspedes. Trata-se da primeira Suíte Moët & Chandon do mundo. A suíte é para aqueles que desejam, literalmente, se banhar de champanhe. É uma mistura de luxo e distinção localizada no último andar do hotel, com vista do Mar Mediterrâneo e da África.

No terraço um bar de design dá as boas-vindas a seus clientes. A primeira hóspede da suíte foi a atriz Eva Longoria, a qual assinou uma das edições limitadas da marca. A sala da suíte recebe os seus clientes com atendimento personalizado e uma champanheira com uma garrafa de Moët & Chandon.

A única Suíte Moët & Chandon do mundo, no Gran Meliá Don Pepe, faz parte do serviço RedLevel, atributo da marca Gran Meliá que o transforma em um hotel boutique dentro do hotel. Por isto, a suíte oferece a seus hóspedes o melhor e mais exclusivo atendimento como detalhes de boas-vindas, check-in privado, serviço de mordomo, carta de aromas, instalações de banho Clarins e cafeteira Nespresso, entre outros.

O hóspede também tem acesso ao RedLevel Lounge, uma área privada com serviço diário de café da manhã, bebida, aperitivos, snacks e café, assim como um espaço privado com biblioteca, televisão, jornais e música.

Receba nossas newsletters