Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

ATA destaca importância de mostrar a “verdadeira” Aruba a agentes

Miriam Dabian, diretora da ATA para América Latina

Miriam Dabian, diretora da ATA para América Latina

A Convenção anual de vendas da Copa Vacacions termina esta noite com a “festa do branco”. Antes disso porem, os dirigentes da ATA já comemoram os resultados do evento que trouxe a Aruba 150 agentes de viagens de dez  estados e representantes de seis operadoras. Na opinião do diretor da ATA para o Brasil, Carlos Barboza, o grande diferencial deste evento foi a possibilidade de mostrar a verdadeira “cara”de Aruba. “Aruba sempre foi a ilha da fantasia e chegou a hora dos agentes compreenderem que Aruba tem sim toda uma fantasia, tem a beleza do Caribe como seu DNA”, destacou.

Para a diretora da ATA, Glennie Tromp, a Convencão da Copa  possibilitou aos agentes conhecer Aruba de perto o destino e não por meio de folhetos. “Agora com a nova ferramenta lançada aqui de capacitação e certificação online os agentes terão mais um instrumento para conhecerem melhor o destino”. Ela adiantou que em 2015 Aruba estará sediando a Conferencia Latino Americana de Turismo, que permitirá um amplo debate sobre os rumos do turismo em Aruba e os desafios do Caribe para atrair mais turistas.

A diretora da ATA para América Latina, Miriam Dabian, destacou o fato de se ter a oportunidade de mostrar o melhor de Aruba para os agentes num único evento. “Eles perceberam que se pode vender Aruba sob diversos ângulos e diferentes modos pois temos uma diversidade única de atrativos”, adiantou ela.

Luiz Marcos Fernandes, de Aruba

Receba nossas newsletters