Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Encontro Comercial Fohb já tem temas definidos

A 15ª edição do Encontro Comercial FOHB, que acontecerá no próximo dia 17 de novembro, no hotel InterContinental, em São Paulo, já tem tema definido, #souvendedor. O evento receberá cerca de 300 convidados entre executivos, diretoria, conselheiros e funcionários das 26 redes hoteleiras associadas à entidade.

A escolha do tema traz à tona a importância da inovação nas performances comerciais da hotelaria e o marketing digital como aliado no processo de vendas, além de exemplificar – em diversas palestras – novas técnicas de vendas, negociação, as últimas tendências em tecnologia para o setor e as melhores formas de aplicação prática.

O XV Encontro Comercial Fohb é um evento exclusivo para colaboradores das redes associadas e as inscrições custam R$ 220 (até 06/11) e R$ 240 (até 13/11). O encontro tem o patrocínio do Senac e da R1 Soluções Audiovisuais; apoio da Mirai,  IBVendas, e Mapie Consultoria. Informações e inscrições pelo site do Fohb – www.fohb.com.br, telefone (11) 3527-9484 ou pelo email: [email protected]

Receba nossas newsletters