Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Singapore e Virgin unem programa de fidelidade

A Singapore Airlines e a Virgin Australia anunciam a junção de seus programas de fidelidade, permitindo aos membros do Krisflyer e do Velocity Frequent Flyer converter milhas e pontos, além de receber benefícios.

Este novo modelo de conversão, que estará disponível a partir de novembro de 2014, é exclusivo para os programas de fidelidade das duas companhias aéreas, proporcionando acesso facilitado a upgrade em toda a rede nacional e internacional da Virgin Australia e da Singapore Airlines. Os clientes associados ao Velocity Frequent Flyers podem resgatar voos da Singapore Airlines e também da companhia regional SilkAir.

“Estamos à procura constante de novas formas para servir nossos clientes, e a parceria com a Virgin Australia nos permite oferecer uma experiência de viagem integrada de primeira linha em toda a Austrália. O novo programa aumentará os benefícios para os membros KrisFlyer, dando mais valor às milhas acumuladas em viagens da Singapore Airlines e da SilkAir”, diz Mak Swee Wah, vice-presidente comercial da Singapore Airlines.

“Construímos um negócio de fidelização com uma base total de mais de 4,5 milhões de membros e esta inovação exclusiva faz parte do nosso plano estratégico para acelerar o crescimento do programa e torná-lo líder mundial. Melhorar as recompensas e o reconhecimento recíproco para os nossos passageiros mais frequentes nos permitirá oferecer ainda mais benefícios”, afirma Neil Thompson, presidente do Velocity Frequent Flyer.

Receba nossas newsletters