Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

GTA promoverá Encontro Anual de Vendas e Marketing no RJ

Entre os dias 28 e 31 de outubro, a GTA promoverá o Encontro Anual de Vendas e Marketing (EAVEM) no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ). Realizado anualmente, o evento reúne colaboradores das áreas de vendas, Marketing, administrativo, financeiro, cobrança e a presença de todos os representantes da empresa de outros estados, da diretoria executiva e do presidente Celso Guelfi.

O objetivo do evento é definir as metas para 2015 e abordar as principais ações desenvolvidas este ano. Ainda no encontro, os dirigentes apresentarão um panorama geral sobre o segmento de cartões de assistência, discorrendo sobre as tendências do mercado e enfatizando a importância do bom relacionamento com os clientes e entre a própria equipe.

“Apresentar os resultados é fruto do nosso árduo trabalho em 2014, no qual pudemos contar com todos os colaboradores da GTA que se destacaram, cada um, em sua função. Planejamos um 2015 ainda melhor para a empresa e para o setor e contamos com a ajuda de todos”, declara Celso Guelfi, presidente da empresa de cartões de assistência.

Receba nossas newsletters