Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Abeoc convida para Rodada de Negócios no Congresso Eventos Brasil 2014

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos está convidando empresas do setor de eventos para a Rodada de Negócios do Congresso Eventos Brasil 2014, no dia 7/12, das 16h30 às 19h30, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. “Durante a Rodada de Negócios, demandantes e ofertantes de produtos e serviços terão a oportunidade de negociar e trocar informações”, explica Andrea Faria, coordenadora nacional de Turismo de Negócios e Eventos, do Sebrae. “É uma ferramenta que pode ser muito bem aproveitada na indústria de eventos porque os empresários, em função da dinâmica do negócio, dispõem de um tempo escasso para busca de novos parceiros”, completa.

“Em um mercado desafiador, que passa por um momento de transição, dispor da informação up to date maximiza a satisfação dos clientes, dos patrocinadores, expositores e até mesmo dos inscritos”, completa Anita Pires, a Rodada de Negócios apresenta oportunidades de negócios, networking e parcerias. “Teremos empresas de diferentes Estados do Brasil, de diferentes tamanhos, é mais um grande atrativo do Eventos Brasil para o participante, que também poderá acessar as tendências dos setor, pesquisas com números que definem o mercado de eventos e outras atividades”, acrescenta.

Para participar da Rodada de Negócios do Eventos Brasil 2014, os interessados devem estar inscritos no 26º Congresso. As empresas devem preencher a ficha de inscrição — empresa compradora (http://bit.ly/ficha-RN-comprador) ou empresa fornecedora (http://bit.ly/ficha-RN-fornecedor) — e encaminhar para [email protected].  O prazo limite para inscrição é 27/10.

Receba nossas newsletters