Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Pier 1 anuncia Luciana Paiva como nova coordenadora de Marketing

Thiago Vasconcelos e Luciana Paiva

Thiago Vasconcelos e Luciana Paiva


A Pier 1 Cruise Experts anunciou, nesta quinta-feira (23/10) a chegada de Luciana Paiva. A profissional foi contratada como coordenadora de Marketing da empresa após prestar serviços de comunicação para companhias marítimas baseadas ao redor do mundo.

“A Luciana já nos auxiliou no passado em algumas situações e agora está conosco em definitivo. Estamos intensificando as relações com o mercado e é essencial ter um braço de marketing atuando em período integral. Muitas ideias sairão do papel daqui para frente”, comentou o diretor da operadora, Thiago Vasconcelos.

Habituada ao dia a dia da indústria, Luciana Paiva afirmou que a prioridade do momento é atualizar todos os materiais de divulgação e abrir novos canais na web. E-mails marketing periódicos, com as últimas notícias das companhias, e folhetos com a apresentação de produtos já estão em fase de aprovação final.

“Outras ações englobam a manutenção de um perfil no Facebook baseado em dicas, curiosidades e informações relevantes sobre as companhias que representamos, e a criação de um canal no You Tube. Neste caso, vamos atuar na produção de séries, sendo a primeira delas vídeos manuais dos check-in online das companhias que trabalhamos. Aliás, este material já está disponível para consulta”, explicou ela.

As agências de viagens estão recebendo também o “Virtual Ship Tour”, apresentações digitais com fotos das principais áreas das embarcações que a Pier 1 trabalha. “É um sucesso entre os vendedores. Trata-se de uma ferramenta simples, mas que facilita muito na hora de sugerir um navio ao cliente. Vamos subir este conteúdo para o You Tube também.”

Receba nossas newsletters