Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Festa marca inauguração do Pullman Vila Olímpia; veja fotos

Cássio Reis, Roland Bonadona, Ellen Jabour e Patrick Mendes

Cássio Reis, Roland Bonadona, Ellen Jabour e Patrick Mendes


A marca upscale Pullman, da rede Accor, promoveu na noite desta terça-feira (21) a festa de inauguração da sua unidade da Vila Olímpia. A festa Artnight levou ao público participante uma noite cheia de experiências que traduzem o espírito cosmopolita da bandeira. Arte, design, música e performances artísticas dividiram espaço com os convidados.

“A festa Artnight é um marco que comemora a abertura do Pullman Vila Olímpia e Pullman SP International Airport. Na festa, temos um mix de atrações que representam todos os pilares da marca: arte, design e cultura em um ambiente cosmopolita. Todos os convidados terão a oportunidade de vivenciarem a experiência Pullman, que combina negócios e lazer e propõe aos clientes a filosofia ‘Work Hard, Play Hard’, sempre com a promessa de aproximar pessoas”, disse Patrick Mendes, diretor geral Accor HotelServices Luxo, Upscale e Midscale América do Sul.

Além do novo lobby, o empreendimento ampliou o número de apartamentos de 130 para 173 e criou um mezanino com recepção, SPA e fitness. Como próximas novidades, o hotel iniciará a reforma da área de eventos do Pullman Vila Olímpia no início de 2015. “Sobre a ocupação e a receptividade no novo conceito do hotel na região, posso dizer que mantivemos a média de ocupação e o HUB está sendo bem aceito”, comentou.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters