Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Travel Inn amplia rede e inaugura novo hotel em Cabo Frio, RJ

Travel Inn Fênix, em Cabo Frio, litoral do RJ

Travel Inn Fênix, em Cabo Frio, litoral do RJ


Cabo Frio, no Estado do Rio, está agora no roteiro de opções da Rede Travel Inn de hotéis, pousadas, resorts e flats. O Travel Inn Fênix, situado na Avenida Teixeira e Souza, local junto à Praia do Forte, a poucos metros do comércio e rápido e fácil acesso ao Aeroporto, acaba de ser inaugurado. Com vistas ao lançamento desta nova unidade Travel Inn e à chegada da temporada de verão, o Fênix oferece preços favoráveis e uma equipe de atendimento bilíngue está à disposição dos hóspedes 24 horas por dia já a partir do check in, que começa às 14 horas.

Todos os apartamentos têm camas Queen Size, frigobar, TV a cabo, cortesia no acesso à internet sem fio, telefone e mesa de trabalho. Café da manhã completo incluído na diária. Para as refeições, um restaurante com Buffet internacional. Piscina externa com deck, bar, solarium, sala de ginástica, com todos os recursos de comodidade. O hotel conta também com um centro de conferências composto de salão para até 280 pessoas em auditório, 2 salas de apoio e área especifica para cofre break e estacionamento. Complementando a sua infraestrutura, sistema de câmeras de segurança, sistema de detecção e combate a incêndio.

Joaquim Rodrigues, vice-presidente da Rede Travel Inn, explica, “O Brasil conta com inúmeras belas praias. Cabo Frio está entre os paraísos imperdíveis para quem quer curtir um simples fim de semana ou as férias de verão. Além de tudo, os preços das diárias são bem atraentes. Nosso novo hotel chega para apoiar o turismo da região.”
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters