Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Infinity Blue Resort tem programação especial para Natal e Réveillon

Infinity Blue Resort & SPA

Infinity Blue Resort & SPA


Localizado a dez minutos do centro urbano de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o lnfinity Blue Resort & SPA tem programação especial para as semanas do Natal e Réveillon. Com 122 apartamentos cuidadosamente construídos em um complexo com 800 mil m², o resort oferece opções de lazer, entretenimento, gastronomia e bem-estar para famílias, grupos de amigos e casais.

Único resort de Balneário Camboriú, está cercado por espécies da fauna e flora e banhado pelo mar da Praia dos Amores – que se torna semi-privativa. Os espaços de entretenimento e lazer dentro do empreendimento incluem piscina adulto – com bar molhado -, e infantil, piscina aquecida, sauna, fitness center, deck à beira-mar – com serviço de praia -, sala de jogos, lan house, arco e flecha, parede de escalada, espaço kids, sala de cinema, berçário e um completo SPA com salão de beleza, opções de tratamentos estéticos e terapêuticos.

Graças a sua localização, o Infinity Blue torna-se um local ideal para hóspedes e visitantes que buscam um local para descanso e lazer ou para aqueles que desejam estar próximo da badalada cidade catarinense. Para tornar as festas de final de ano momentos inesquecíveis, o empreendimento oferece uma programação com shows que mesclam apresentações de música, teatro e dança.

Natal Iluminado
Pacotes a partir de 7x R$ 749,00*. Válido do dia 21 de dezembro a 26 de dezembro de 2014 (mínimo de 5 diárias), para duas pessoas em apartamento superior duplo com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar). Cortesia para duas crianças de até 5 anos no mesmo apartamento dos pais, de acordo com a capacidade da categoria reservada.
Atrações: Show de Natal com apresentações que mesclam teatro, cinema, música e dança, e a chegada do Papai Noel.

Réveillon Blue
Pacotes a partir de 6x R$ 1527,00*. Válido do dia 27 de dezembro a 1º de janeiro de 2015 (mínimo de 5 diárias), para duas pessoas em apartamento superior duplo com pensão completa. Cortesia para duas crianças de até 5 anos no mesmo apartamento dos pais, de acordo com a capacidade da categoria reservada.
Atrações: Fogos de artifício, apresentação do grupo circense Tholl, Jantar de Gala e show com a Banda Brazillian Sound Club.

*Acrescentar 2,5% ao valor da diária referente ao ISS. Check-in às 15h e check-out às 12h.

Mais informações e reservas no site e (47) 3261-0300

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters