Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Em parceria com SafetyPay, Azul possibilita venda online internacional

Nova parceria  torna venda  por meio de débito online acessível a correntistas de 90 bancos ao redor do mundo

Nova parceria torna venda por meio de débito online acessível a correntistas de 90 bancos ao redor do mundo


Após anunciar sua entrada  no mercado internacional, com voos para os Estados Unidos, a Azul fechou parceria com a SafetyPay para tornar a venda  por meio de débito online no internet banking acessível a correntistas de 90 bancos ao redor do mundo. Com isso, a opção de pagamento online poderá ser feita também por clientes de bancos internacionais, parceiros da SafetyPay ao redor do mundo. A plataforma permitirá aos passageiros da Azul finalizar as compras com tranquilidade em um ambiente totalmente seguro, na página de seu próprio internet banking. Dessa forma, a companhia aérea oferecerá meios de pagamento para estrangeiros, principalmente para suas novas rotas de voos.

“Queremos proporcionar a nossos clientes uma excelente experiência de viagem desde o primeiro momento de contato com a nossa marca, que pode ser na hora da compra das passagens. Para isso buscamos formas alternativas que facilitem o pagamento”, afirma Kleber Linhares, diretor de Tecnologia de Informação da Azul. “A expansão de nossas operações para o mercado internacional também é um fator que contribui para esse acordo com o SafetyPay, já que com essa parceria conseguiremos atender também aos clientes estrangeiros, que querem utilizar os seus bancos nas transações. Será importante para a Azul fortalecer ainda mais a comodidade aos seus clientes”, completa Linhares.

Além do canal de vendas pela internet, está prevista a entrada em operação da solução de débito bancário da SafetyPay para o Call Center da Azul, onde o consumidor também poderá realizar suas compras com toda a segurança, mesmo quando adquirir seus bilhetes pelo atendimento telefônico da companhia. Futuramente, a parceria também permitirá à companhia atuar na recuperação de vendas de clientes que tiveram transações referidas ou negadas, como por exemplo, por ausência de saldo em seu cartão de crédito, mas que possuem recursos disponíveis em sua conta corrente. 

Receba nossas newsletters