Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels têm mudanças na diretoria

Christer Holtze, Paul Sistare e Annie Morrissey

Christer Holtze, Paul Sistare e Annie Morrissey


Paul Sistare, presidente e CEO da Atlantica Hotels, anunciou nesta semana a promoção de Christer Holtze e de Annie Morrissey.

Holtze passa de vice-presidente sênior de Operações para acumular novas funções no cargo de Chief Operating Officer (COO), reportando-se diretamente a Paul Sistare.

Segundo o presidente da companhia, Christer trouxe para a Atlantica suas habilidades de liderança e, ao longo dos anos, tem contribuído para o sucesso da companhia, hoje reconhecida como uma das melhores em hospitalidade na América do Sul. “Desde que Christer juntou-se ao nosso grupo em 1998, ele tem sido uma fonte constante de sabedoria e apoio para mim. Além disto, ele tem trabalhado incansavelmente para elevar o nível de conhecimento de nossa equipe operacional corporativa e dos hotéis, que já são os melhores em suas categorias, segundo nossos clientes e investidores”, diz Paul, referindo aos 50% dos empreendimentos da rede listados no top 5 do Trip Advisor.

Annie Morrissey ganha a chancela “sênior” para o seu atual cargo de vice-presidente de Vendas e Marketing. “A prova está nos números. Nosso desempenho vem se superando a cada ano. É por meio da liderança da Annie que nossas equipes de vendas e marketing tornaram-se incomparáveis. Desde 2001, ano que ela se juntou a nós, temos usufruído de sua visão altamente profissional, focada e inovadora”, relembra Paul, acrescentando que “com a criação do escritório comercial, Annie levou todo o grupo a ser reconhecido não só aqui no Brasil, mas também internacionalmente, incluindo a conquista de diversos prêmios fora do Brasil. Os talentos da Annie para relacionamentos, organização e pensamento estratégico, certamente, continuarão a adicionar valor e crescimento para o nosso futuro”.
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters